Torigakure no Sato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG fake interpretativo baseado no universo ficcional de Naruto. Venha para a Vila Oculta do Pássaro! - desde 06/03/2012 - original no Orkut
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entrada da Vila

Ir para baixo 
+4
Meruro Musashi
Yuudai Raito
Nara Shikashiro
MESTRE
8 participantes
AutorMensagem
MESTRE
Admin
MESTRE


Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 30
Localização : Montanha do Pássaro
Graduação : Dar a última palavra

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptySex Nov 21, 2014 7:50 pm

A aldeia está localizada entre uma série cadeia montanhosa, de forma que faça da localização de seu acesso (entrada) bem difícil para os inexperientes. É necessário subir uma gigantesca escadaria, que vai de uma montanha para outra, até chegar em seus muros de ferro. O portão principal da vila se situa ao Sul do centro da Vila, utilizado basicamente para receber shinobis, visitantes, comerciantes, entre outras pessoas, todos os dias. É o meio mais fácil e mais seguro de se adentrar aos territórios de Torigakure, sem ser atacado. Na entrada há três postos de guardas que inspecionam o trafego. E o portão com um selo que só pode ser visto quando esta fechado mantém a total segurança do local. O fluxo da entrada e saída dos shinobis é composta de observações discretas, espalhadas por todos os lados. A todo instante membros da elite de Tori, geralmente de rank Anbu, vigiam em turnos, a movimentação. A vila mostra ser organizada e bem segura, já que é de difícil acesso por sua altitude.

> O muro de ferro tem 120 metros de largura e 80 metros de altura. É feito totalmente de ferro, muito bem fortificado e quase que indestrutível. É normal se ver camadas de neve acumulada na construção, que de todo modo abrange toda a entrada da aldeia, de leste a oeste.

Entrada da Vila NIlBX-efv8U
Ir para o topo Ir para baixo
https://torigakure.forumeiros.com
Nara Shikashiro

Nara Shikashiro


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2014

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptyQui Nov 27, 2014 4:58 pm

*Finalmente avisto o portão de Tori. A escalada pela longa escadaria já seria dura normalmente, mas foi mais desgastante porque foi feita no meio da noite. A kekkei genkai dos Nara, que são os ninjas mais hábeis em se misturar às sombras, me ajudou a passar pelos postos de observação sem ser visto*

"Nos tempos de paz todos ficam mais relaxados. Uma conversa fiada aqui, uma pequena distração a colá, e a segurança vai ruindo aos poucos, como um penhasco que divide espaço com um filete d'água. A segurança nesta vila é boa, poucos ninjas poderiam fazer o que fiz. Mas eles existem e na guerra saem de seus esconderijos."

* Salto bastante alto, em uma velocidade difícil de se acompanhar com os olhos. Tomo impulso no topo do portão e caio dentro da vila, bem na frente de uma dupla de guardas. Alguns pequenos filetes de raiton ainda salpicam pelo ar. Admiro rapidamente a paisagem e dou um sorriso. Os dois guardas vem gritando na minha direção, já me chamando de invasor. Quando se aproximam, seus corpos ficam paralisados. Abro meu longo kimono ao estilo Jiraya para o lado, mostrando a roupa de guerra por baixo, e caminho até eles. O movimento é replicado pelos dois*

- Invasor, não. Eu sou Shikashiro-dono para vocês e vim em paz.

*Estico a mão direita e eles são obrigados a apertar*

- Vim à procura de Yuudai Raito. Ouvi dizer que agora ele vive aqui... Onde posso encontrá-lo?

*Libero então os guardas do meu jutsu e eles apontam na direção do prédio onde os kages ficam*

- Arigato gosaimasu. Outro dia lhes pago um sake, quem sabe não podemos conhecer algumas meninas...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptySáb Nov 29, 2014 4:07 pm

*O centro da vila está mais deserto do que nunca. O inverno chegara implacável, e as pessoas não saíram muito de casa hoje pois neva insistentemente desde manhã. Caminho calmamente, já que estou a toa e entediado. Avisto uma movimentação na frente do portão e me aproximo. Vejo um pequeno mal entendido entre um novo morador e os guardas, e acho graça da situação.*

- Calma, rapazes! Ele já tinha avisado que viria. - aperto a mão de Shikashiro antes de continuar, num tom mais descontraído - Sabe, se você tivesse entrado pelo portão eles seriam mais amigáveis... Mas já que me encontrou, algo importante para falar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Nara Shikashiro

Nara Shikashiro


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2014

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptyDom Nov 30, 2014 10:08 am

*Raito vem até mim e me cumprimenta.  Faço uma reverência formal e falo ainda apertando sua mão com firmeza*

- Yo,  Raito-san. É com prazer que o reencontro com vida e estabelecido em um belo lugar!  Se lembra daquela vez que lutamos lado a lado naquela batalha no País do Som?  Aquilo foi uma bagunça.  

*Depois de tagarelar e me gabar por algum tempo, caio na real*

- OH! Já tinha me esquecido do que vim fazer aqui.  Eu acredito que Tori pode voar e chegar às alturas se for guiada pelas pessoas certas. Por isso estou aqui.  Pode me considerar jounin desta vila daqui em diante, pronto para guiar as crianças que serão o nosso futuro!  YOSHI!

*Abro um sorriso e faço uma pose dramática,  com meu sobretudo  voando ao sabor do vento*

- Tá,  agora vamos falar de coisas importantes: onde eu encontro sake,  karaoke e mulheres por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptySex Dez 05, 2014 4:40 pm

*Após a conversa, os guardas voltam a seus postos um tanto quanto contrariados. Logo acabamos de apertar as mãos, Shikashiro tira os assuntos do fundo do baú e conversamos enquanto andamos com calma em direção ao centro, sem nenhum motivo em particular.*

- Nem me lembre dessa época, cara! Faz um século! Já fazíamos a barba? haha - em seguida Shikashiro comenta sobre suas intenções em Tori - Você não vai encontrar alguém mais interessado em sake nessa cordilheria, mas infelizmente não podemos ir no bar agora... Tenho uma "missão" importante pra você! Vamos lá pra sala dos kages

*Faço um shunshin e sumo, deixando uma nuvem de fumaça.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Meruro Musashi

Meruro Musashi


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2014

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptySáb Dez 06, 2014 1:11 pm

▶Foi uma caminhada longa e difícil, e as marcas das batalhas ocorridas após sua fuga desesperada no ano anterior estavam por todo o corpo: hematomas, arranhões e escoriações, além de uma grande cicatriz no braço esquerdo, que vinha por cima da mão em linha reta até metade do antebraço. O jovem carregava uma enorme mochila nas costas e trazia amarrado ao peito um embrulho com uma haste comprida e um retângulo grande no centro. Ele parou pouco antes de cruzar o portão e, exausto, colocou as mãos no joelho, num misto de alívio e relaxamento. Ele repara em uma pequena confusão pouco a frente◀

"Aquele é... Raito-sama?", perguntou a si mesmo, observando a famosa mancha no rosto.

▶O homem então desaparece com um jutsu, deixando seu interlocutor para trás. Musashi se levanta e caminha até os guardas, que voltavam contrariados as seus postos◀

→ Como chego nos aposentos de Raito-sama?
Ir para o topo Ir para baixo
Shirotsuchi Hiruzen

Shirotsuchi Hiruzen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptySáb Dez 06, 2014 10:22 pm

* Comparado a Hiruzen o tempo pra Torigakure praticamente não passou, tudo estava quase da mesma forma de quando havia deixado a vila, o ANBU do Pássaro que acabava de aparecer nos portões da vila através de uma Invocação Reserva, realizada por Riujin, caminhava em direção ao selo que protege a vila, como era um ninja experiente sabia os selos necessários para poder entrar na vila, assim tocava sua mão destra, depois adentra os portões. Assim que põe os pés na vila já desfruta de sua habilidade de sentir chakras, que por sinal foi melhorada durante seu exílio, podia sentir praticamente todos os ninjas em Tori, uma pessoa em especial estava na mira do shinobi, esta ninguém menos que o kage mais próximo, queria cumprimentá-lo e dizer que está de volta.*

- Raito-sama!...

* Após a confirmação da posição do Hirukage, o Shirotsuchi se desloca para encontrar-se com o superior, seus passos calmos, sua nova aparência ainda provoca desconfiança dos guardas que não paravam de encará-lo, não era de se estranhar, aliás o shinobi havia deixado a vila com 25 anos, sua fisionomia era de uma pessoa mais velha, 7 anos mais velho, suas vestimentas eram diferentes da usada antigamente, trocada por uma vestimenta ninja básica na cor preta e uma armadura azul por cima, esses guardas ficaram boquiabertos ao ver a velocidade que o shinobi deixa o local, era tão impressionante que estes acharam ter presenciado um Shunshin no Jutsu, quando não passava de sua velocidade natural, o ninja parte em direção da sala dos kages.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c122557496.html
Genma Sarutobi

Genma Sarutobi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/09/2014
Localização : Torigakure
Graduação : Gennin

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptySáb Dez 13, 2014 10:57 am

┬ Subia as escadarias nas montanhas com muita dificuldade, não estava familiarizado com o frio intenso, estava me aproximando de Torigakure vila tida como a mais próspera da região. ┬

" Que lugar frio, tomara que o povo não seja tão frio quanto o clima "

┬ Quando me aproximei dos portões um guarda me abordou perguntando o que queria, respondi. ┬

- Quero ser gennin aqui na vila, onde tenho que ir pra começar? -

┬ O homem responde minha pergunta apontando pro prédio mais alto que via. Então me despeço do guarda entro na vila e me dirijo pra onde estava os kages. ┬
Ir para o topo Ir para baixo
Shirotsuchi Hiruzen

Shirotsuchi Hiruzen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptySex Jan 09, 2015 6:16 pm

* Estava a tão pouco tempo na vila que mal dera pra ler todos os relatórios, mas o líder ANBU já tinha uma missão a cumprir, porém essa missão não dependia apenas do homem, pois seria acompanhado de umas das jounins mais fortes de Tori, Himura Kagero. O moço de cabelos brancos chega aos portões da vila por meio de um Shunshin no Jutsu proferido em sua casa, agora ele aguardaria a mulher para que pudessem juntos deixar a vila e realizar a missão, assim ele se aproxima do portão encostando as costas na parede da guarita, onde ficavam alguns chunins.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c122557496.html
Holy Serenity'

Holy Serenity'


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 25

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptyDom Jan 18, 2015 6:58 pm

O frio vento do norte tomava conta da entrada de Torigakure, lançando flocos de neve para lá e cá. Seus portões estavam abertos como de costume e o trafego no mesmo era mediano, haviam algumas pessoas entrando e saindo do local com carroças e mochilas, sendo em sua grande parte mercadores que vinham para a vila vender seus produtos afim de lucrar mais um pouco naquela remota civilização entre as montanhas. Os flocos iam caindo aos poucos nas rochas no instante que uma esfera surgia na frente dos portões da vila, chamando a atenção de muitos dos presentes ali. Logo, a esfera se expandia e passava a emitir um brilho avermelhado com uma nevoa saindo da mesma que ia se alastrando pelo local até que um martelo gigante e colorido era lançado para fora do portal que ali se criara, sendo seguido pela garota dos cabelos limão, que era arremessada aos pés de um homem de cabelos brancos no local. O portão se fechava atrás da mesma, sem deixar vestígios de que outrora estivera ali enquanto a garotinha recuperava a consciência aos poucos, se levantando e pousando a cabeça sobre sua destra, sentindo fortes dores na mesma.  ──── Ai Ai minha cabeça... ──── Reclamou a pequenina, levantando o olhar para analisar o local em que se encontrava, se deparando com o homem a sua frente, que assustava-a e fazia com que a mesma caísse sentada no chão. ──── Desculpe! Desculpe! Desculpe! ──── Nem mesmo a garota sabia o porque pedira desculpas, até olhar ao seu redor e se deparar com o local gélido em que se encontrava, era realmente muito diferente de Ernas. ──── Hey senhor... Onde estou?
Ir para o topo Ir para baixo
Shirotsuchi Hiruzen

Shirotsuchi Hiruzen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptyDom Jan 18, 2015 9:26 pm

* Enquanto estava nos portões da vila aguardando sua parceira de missão, Hiruzen presencia um acontecimento um tanto quanto espalhafatoso, uma bola de cor vermelha intensa surge do nada e uma garota é lançada de dentro dela, chamava tanta atenção quanto o evento que a trazia até os pés do homem, que encarava a menina, logo ela também cruza o olhar com o seu e se desculpa por aparecer de repente. De fato a garota não parecia ser das redondezas, porque ela tenta reconhecer o lugar enquanto pergunta onde estava. O Shirotsuchi com sua semblante sério olha para seu lado esquerdo enquanto encarava o centro de Tori e responde. *

- Aqui é Torigakure no Sato, maior vila oculta do País do Ferro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c122557496.html
Holy Serenity'

Holy Serenity'


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 25

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptyDom Jan 18, 2015 10:46 pm

──── T-Torigakure? País do Ferro? Em que parte de Ernas fica isso? ──── Os olhos azulados da garota pareciam cintilar enquanto a mesma ficava cada vez mais confusa com as informações que eram proferidas pelo homem a sua frente. ──── Senhor, você viu... Meu martelo! ──── A garota se levantava correndo para o objetivo caído no chão, abraçando o mesmo e alisando sua parte chata com um sorriso de orelha a orelha. ──── Não suma mais da minha frente, humpf! ──── O martelo era ao menos o dobro do corpo da garota, que o apoiava sobre o ombro com a maior facilidade como se não pesasse nada. Novamente se aproximou do albino, com o mesmo sorriso besta em seu rosto. ──── Essa vila me parece bem... Mas ainda não sei em que parte de Ernas estou... Nunca vim para esse local... ──── Seu rosto corou enquanto a menor abaixava o olhar para o solo coberto de neve abaixo de seus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirotsuchi Hiruzen

Shirotsuchi Hiruzen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptyTer Jan 20, 2015 4:26 pm

* Hiruzen respondia à garota de madeixas verdes, achando ter dado toda a informação de que precisava, ela o surpreende com outra pergunta, e ainda confusa perguntava sobre um martelo que achara assim que olha para o lado, o imressionante era que o objeto era maior que ela, e a mesma não tinha qualquer problema em levanta-lo, depois pergunta outra vez dizendo que não sabia do que ele falava, ao perceber que a garota não seria uma ameaça, o homem faz alguns ins conjurando um Tsuchi Bunshin no Jutsu, um clone fwito de terra aparece ao lado de Hiruzen também de frente a menina. *

- Me siga, vou te levar onde podemos resolver essa situação

* O clone então começa a correr na direção do prédio dos kages.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c122557496.html
Holy Serenity'

Holy Serenity'


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 25

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptyQua Jan 21, 2015 6:03 pm

A jovem paladina pode notar que o homem havia se clonado, algo inédito para a mesma até então, que não pode disfarçar seu espanto e arregalou os olhos, era realmente impressionante a facilidade com que o mesmo tinha para criar outro de si... Até então apenas Rey era capaz de invocar seres da dimensão de Elyos ou de outras partes do mundo. Ouviu atentamente as palavras do homem, que ao terminar nem ao menos esperava a garota sair atrás de si, o qual já rumava para dentro dos portões vila em direção a um enorme prédio no centro da mesma. ──── H-Hey! Espere por mim! ──── Berrou a menor, colocando seu martelo no chão e correndo atrás do homem de cabelos acinzentados com a parte chata do mesmo arrastando pela neve do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagero Himura

Kagero Himura


Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 29
Localização : País do Pássaro - Torigakure

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptyQua Jan 21, 2015 11:25 pm

*Não demorou muito pra chegar até ali, durante o caminho até os portões de ferro a jounnin deu uma parada e comunicou a um chunnin que avisasse à base do clã Himura que a própria estaria de saída durante algumas horas, talvez no máximo um dia. Uma coluna de fumaça surgiu bem próximo a entrada de Tori e de seu interior Kagero saia caminhando lentamente a procurava de Hiruzen, que imaginava ela o encontrar já esperando. A missão então seria realizada por ambos, a ninja sem nenhuma dificuldade encontrava o Shirotsuchi próximo a alguns guardas e se aproximava.*

- Hey Hiruzen-kun, desculpe-me pelo atraso, não foi minha intenção. Então pelo que parece também deve ter recebido a mensagem, então somos só nós dois...  
Ir para o topo Ir para baixo
Shirotsuchi Hiruzen

Shirotsuchi Hiruzen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptyQui Jan 22, 2015 4:49 pm

* Seu clone acabava de levar uma garota até os kages, e o homem ainda aguardava sua amiga, mas não demorara muito Kagero chega ao portão da vila aparecendo após um Shinshin no Jutsu. *

- Oi Kagero-chan, não demorou tanto não... Sim essa missão não deve ser complicada! Vamos, discutiremos os detalhes no caminho!

* O ninja então parte deixando a vila.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c122557496.html
Kagero Himura

Kagero Himura


Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 29
Localização : País do Pássaro - Torigakure

Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila EmptyDom Fev 01, 2015 9:15 pm

*Então por sorte seu atraso não era um problema, mas o tempo se passava e quanto mais rápido fossem, mais rápido estariam de volta. E apesar dos últimos tempos uma imensa paz se fazer presente em Tori, todo cuidado era pouco, e não fazia 'bem' dois ninjas como Kagero e Hiruzen estarem fora por muito tempo. A jounnin seguia a caminhada ao lado do albino, de modo que deixava a vila pra trás.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Vila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Bosque da vila
» Entrada da prisão
» Pátio Externo - Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Torigakure no Sato :: Cenários :: Simples-
Ir para: