Torigakure no Sato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG fake interpretativo baseado no universo ficcional de Naruto. Venha para a Vila Oculta do Pássaro! - desde 06/03/2012 - original no Orkut
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caverna (Fontes Termais)

Ir para baixo 
AutorMensagem
MESTRE
Admin
MESTRE


Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 30
Localização : Montanha do Pássaro
Graduação : Dar a última palavra

Caverna (Fontes Termais) Empty
MensagemAssunto: Caverna (Fontes Termais)   Caverna (Fontes Termais) EmptySex Nov 21, 2014 8:05 pm

Elas existem em grandes quantidades, quase todas geladas, úmidas e bem escuras, mas em questão, a caverna das Fontes Termais é diferente das demais. A Oeste do Centro da Vila, entre as montanhas e vales congelados que cercam a região, há uma caverna aparentemente não tão grande. De todo o modo não deixa de ser um ponto turístico da aldeia; sua entrada é aberta — por não haver uma porta — e ao fundo, dessa caverna, iluminada por archotes, nota-se um belo túnel que com o tempo se torna uma espécie de passagem para dentro dos montes.

Gradativamente a temperatura vai se tornando bem agradável, diferente do frio que faz do lado de fora dessas grutas. Um pequeno lago com águas cristalinas, faz dali um ponto bem movimentado pelos moradores e turistas da aldeia. Muito boa para relaxar, a água possui uma temperatura bem quente, mas nada tão exagerado. A fonte dessas águas aquecidas são um mistério. O estabelecimento, que tem uma aparência medieval, oferece estilo e beleza ao lugar. Todo o seu interior é cercado por uma cortina de névoa, também aquecida. As fontes masculinas e femininas são separadas por uma enorme parede de tabuas de madeira, e não podem ser utilizadas por pessoas do sexo oposto. É por esse, e outros motivo que uma dupla de Chunins observam o local.

Localização - Oeste: 500 metros de altura do solo

> É um ambiente público, e por isso a entrada é livre para todos.

→ Aviso: Aqueles que desobedecem a ordem de separação entre homens e mulheres, são severamente punidos e levados imediatamente para a prisão da vila.

Caverna (Fontes Termais) I8kLRgcMl8E
Ir para o topo Ir para baixo
https://torigakure.forumeiros.com
 
Caverna (Fontes Termais)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Torigakure no Sato :: Cenários :: Simples-
Ir para: