Torigakure no Sato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG fake interpretativo baseado no universo ficcional de Naruto. Venha para a Vila Oculta do Pássaro! - desde 06/03/2012 - original no Orkut
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 >> CHAT DO FÓRUM!

Ir para baixo 
+16
Mizori Kami
Holy Serenity'
Kenshiro Shirotsuchi
Saiyu Yuudai
Suzukugami Shadow
Sougiro Tougen
Ichimaru Sakkaku .
Ryuuzaki Hyuuga
Kyako Sumizo
~ May Hozuki ~
Kagero Himura
Shirotsuchi Hiruzen
Yuudai Raito
Saiuko Hisashi
Satsuna Kurama
MESTRE
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
MESTRE
Admin
MESTRE


Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 30
Localização : Montanha do Pássaro
Graduação : Dar a última palavra

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySex Nov 21, 2014 8:21 pm

Bom, sabem o que fazer aqui, né? Wink

LIBERADO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://torigakure.forumeiros.com
Satsuna Kurama
Admin
Satsuna Kurama


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato/País do Pássaro
Graduação : Sandaime Hirukage

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyDom Nov 23, 2014 11:03 pm

Isso vai dar trabalho U.U /arg
Ir para o topo Ir para baixo
Saiuko Hisashi
Admin
Saiuko Hisashi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 35
Localização : País do Pássaro
Graduação : Nidaime Hirukage

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyDom Nov 23, 2014 11:25 pm

Sem preguiça, minha kerida rs
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyDom Nov 23, 2014 11:47 pm

Tudo nosso, baby! Wink
Agora vamos agitar isso aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyQua Nov 26, 2014 12:48 am

Me avisa aí pelo face quem estiver com problema pra postar! Só olhar lá na aba de contatos do meu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Shirotsuchi Hiruzen

Shirotsuchi Hiruzen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyDom Dez 07, 2014 12:40 am

Também voltei grandes Hirukages!
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c122557496.html
Kagero Himura

Kagero Himura


Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 29
Localização : País do Pássaro - Torigakure

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyDom Dez 07, 2014 9:24 pm

Gentee, to aqui *~* , to numa batalha pra criar meu perfil
Ir para o topo Ir para baixo
Kagero Himura

Kagero Himura


Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 29
Localização : País do Pássaro - Torigakure

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyDom Dez 07, 2014 9:38 pm

Ajeitando as coisas por aqui é oque há...
Ir para o topo Ir para baixo
Shirotsuchi Hiruzen

Shirotsuchi Hiruzen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyDom Dez 07, 2014 10:08 pm

Se você tiver o url da sua extensão ajuda bastante Kagero-chan
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c122557496.html
Kagero Himura

Kagero Himura


Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 29
Localização : País do Pássaro - Torigakure

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 2:36 pm

Axo que perdi toda a minha extensão Hiruzen-chan T~T , oque sera de mim??
Ir para o topo Ir para baixo
Kagero Himura

Kagero Himura


Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 29
Localização : País do Pássaro - Torigakure

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 2:37 pm

Talvez tenha algo guardado no wordpad, vou dar uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
Shirotsuchi Hiruzen

Shirotsuchi Hiruzen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 3:27 pm

Aí é chato, só achei a minha porque coloquei na ficha de inscrição na vila
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c122557496.html
~ May Hozuki ~

~ May Hozuki ~


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 29

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 5:02 pm

To aqui,cheguei bounce
scrr,o jogo vai continuar de onde parou?
Ir para o topo Ir para baixo
Saiuko Hisashi
Admin
Saiuko Hisashi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 35
Localização : País do Pássaro
Graduação : Nidaime Hirukage

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 5:41 pm

Olá people Smile

Bom, então. Antes, no inicio de Tori, muita coisa era "fora da linha" e bastante coisa em relação as nossas regras da vila ficou pendente até o final do nosso jogo no orkut. O que o fórum terá de bom? É que desde o começo do nosso jogo tudo estará certinho e dentro dos padrões que queremos. Tudo uma questão de fazer com que o jogo fique melhor para todos nós.

Apesar de muitos ficarem triste com o fim do orkut, essa recente mudança (orkut para fórum) de fato sera de grandes coisas boas. Como já se pode ser notado, novos personagens estão aparecendo, mas ainda sim posso prometer que muitos outros estarão chegando também. Com certeza nem todo aquele pessoal de Tori voltará, alguns devem ficar no caminho e não voltarão a jogar conosco, infelizmente.

Eu peço para que aqueles que já postaram, e aqueles que pretendem postar agora entrando em contato com os Hirukages, que esperem por favor! Realmente os jogadores estão chegando aos poucos, e nós os Kages, devemos postar ao mesmo tempo (apesar do Raito já ter alguns diálogos sendo executados).
Ir para o topo Ir para baixo
Saiuko Hisashi
Admin
Saiuko Hisashi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 35
Localização : País do Pássaro
Graduação : Nidaime Hirukage

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 5:46 pm

Lembrando que todos terão de fazer o registro, seja player antigo ou novo. No entanto, peço também que aqueles que estão chegando não façam o cadastro ninja de inicio. Haverá uma mudança em todos os registros, e é provável que aqueles que já tenham feito terão de re-postar acrescentando o que tem de novo a ser colocado na ficha.

Foi decidido numa reunião que uma destruição de pontos (em sete atributos diferentes) entrará em ação a partir de agora. Isso não mudará o modo de jogar em nada, tudo continuará a ser como era antes, porém, isso evitará constantes brigas em batalhas. Em casos de discussões o juiz poderá utilizar a tabela de cada shinobi para decidir o que será concluído quando o jogador não estiver aceitando a ação do outro.

Não se assustem nem nada, tudo estará explicado por detalhes nas regras.


Quem tiver qualquer pergunta, sinta-se a vontade para faze-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Saiuko Hisashi
Admin
Saiuko Hisashi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 35
Localização : País do Pássaro
Graduação : Nidaime Hirukage

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 5:51 pm

May-san, bem-vinda mulher! kk

O jogo vai continuar de onde parou sim, não necessariamente naquele mesmo instante que estava, mas sim com uma diferença de algumas semanas avançadas.
Eu pediria que no caso, ninguém tentasse entrar em contato com personagens que ainda não tenham chegado ao fórum. Como eu falei, terá infelizmente aqueles que não continuarão, então vamos se relacionar apenas com quem esta presente aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyako Sumizo

Kyako Sumizo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 31
Localização : Torigakure

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 6:28 pm

Divisão de pontos? Me parece interessante xD *ressurgindo lentamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 11:07 pm

Caracaaaa, que saudade de vcs, cara! :')
Agora vamos agitar essa bagaça aqui com força total! aeHOOOOO

Aos que estão postando na sala dos kages, desculpem a demora, estive fora ontem e hoje (compras de Natal, sacumé). Devo postar em uma hora ou duas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 11:09 pm

E tbm avisando que não acabei de passar todas as comus relacionadas pq DUAS KAGES ME DEIXARAM ARRUMANDO ISSO SOZINHO --' e como vcs sabem, sou 90% preguiça '-' mas vai sair
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Shirotsuchi Hiruzen

Shirotsuchi Hiruzen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 11:22 pm

Raito-sama eu tentei disponibilizar, mas o post não foi carregado, aí tive que tirar o link, mas vou tentar postar de outra forma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c122557496.html
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptySeg Dez 08, 2014 11:57 pm

Que pena =/ eu tô tentando pensar em umas alternativas pra fazer as extensões e os clãs aqui... fazer tudo em tópicos e subfóruns aqui pode ser uma opção, mas vou ter que vez um jeito de fazer com que isso não "polua" muito o menu.

Outra coisa que também pensei seria de fazer uma conta no google drive e upar tudo lá em documento do word, mas teria o grande problema de não poder ser editado a qualquer hora que o dono do clã queira '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Ryuuzaki Hyuuga

Ryuuzaki Hyuuga


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 29
Localização : Torigakure no Sato
Graduação : Jounin

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyTer Dez 09, 2014 1:48 am

Fazendo a conta dos outros chars scratch
Ir para o topo Ir para baixo
~ May Hozuki ~

~ May Hozuki ~


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 29

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyTer Dez 09, 2014 12:46 pm

Saiuko Hisashi escreveu:
May-san, bem-vinda mulher! kk

O jogo vai continuar de onde parou sim, não necessariamente naquele mesmo instante que estava, mas sim com uma diferença de algumas semanas avançadas.
Eu pediria que no caso, ninguém tentasse entrar em contato com personagens que ainda não tenham chegado ao fórum. Como eu falei, terá infelizmente aqueles que não continuarão, então vamos se relacionar apenas com quem esta presente aqui.


Sem problema com isso,contanto q alguns Anbus estejam aqui Surprised [Ryuuzaki e Hiruzen estão entre nós já]
Algumas semanas = 1 mês?


Última edição por ~ May Hozuki ~ em Ter Dez 09, 2014 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saiuko Hisashi
Admin
Saiuko Hisashi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 35
Localização : País do Pássaro
Graduação : Nidaime Hirukage

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyTer Dez 09, 2014 1:27 pm

Kyako: É interessante sim, foi o modo de ter que evitar as brigas que sempre acontecem durante as batalhas, entende?! Isso vai ser de grande importância para o juiz; dar sua palavra final e ainda sim ninguém querer discutir. // Lembra de quando você me procurava pra esclarecer algumas duvidas quanto a inteligencia do seu personagem? Então, aproveite porque esse é um dos atributos que poderá ser usado a partir de agora durante um combate.


May: Um mês, algo por ai sim. Anos poderiam ser avançados, mas isso iria atrapalhar muitas histórias e muitos eventos que acontecerão na vila. Alias moça, já pode fazer seu registro novamente e começar a jogar, haha

O Hiruzen-kun em seu post de volta a aldeia citou que seu retorno seria de 7 anos depois, mas se isso acontecesse com ele teria de afetar todos os outros personagens, certo?! Então, pensei que se o personagem tivesse treinado em "outra dimensão paralela" (algo do gênero) o tempo lá poderia ter avançado BEM mais rápido que o fuso horário dos nossos ninjas. Isso seria uma "desculpa" pros 7 anos valer e não afetar os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirotsuchi Hiruzen

Shirotsuchi Hiruzen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure

>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! EmptyTer Dez 09, 2014 8:17 pm

Na verdade Saiuko-sama, isso realmente foi citado na minha história (pós-Orkut), a distorção do tempo-espaço da Incocação Reserva do meu Kuchiyose, isso daria ao meu char alguns anos a mais em relação ao resto das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c122557496.html
Conteúdo patrocinado





>> CHAT DO FÓRUM! Empty
MensagemAssunto: Re: >> CHAT DO FÓRUM!   >> CHAT DO FÓRUM! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
>> CHAT DO FÓRUM!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Torigakure no Sato :: Tópicos Oficiais :: Tópicos Fixos-
Ir para: