Torigakure no Sato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG fake interpretativo baseado no universo ficcional de Naruto. Venha para a Vila Oculta do Pássaro! - desde 06/03/2012 - original no Orkut
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sala dos Kages

Ir para baixo 
+9
Saiuko Hisashi
Suyin Ritsudō
Kyako Sumizo
Genma Sarutobi
Yuudai Raito
Meruro Musashi
Shirotsuchi Hiruzen
Nara Shikashiro
MESTRE
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kyako Sumizo

Kyako Sumizo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 31
Localização : Torigakure

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptySáb Jan 03, 2015 12:30 pm

*Com a partida da equipe em busca dos primeiros treinos reunidos, Saiuko adentra sozinha ao seu aposento e dos demais outros Hirukages. A Nidaime logo passava ao jounnin e a Raito suas últimas informações obtidas, que se resumiam na alta dos shinobis do hospital da aldeia. Entre esses, Yukino Agria, uma recém-desconhecida que no entanto não aparentava ser uma ameaça nem algo do gênero. Quando era perguntado pelo Kage sobre seus próprios afazeres, Kyako o responde.*

- Sempre ando trabalhando em algo novo rs. Ficar sem fazer nada não é comigo, é entedioso demais.

*Quando ainda terminava de falar com um leve sorriso exposto, a voz de alguém conhecido pudia ser ouvida por todos ali presentes. Sempre muito inesperado em suas aparições Shadow surgia no parapeito da janela e pulava pra dentro da sala se juntando a todos já ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Saiuko Hisashi
Admin
Saiuko Hisashi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 35
Localização : País do Pássaro
Graduação : Nidaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyTer Jan 06, 2015 7:37 pm

*Como havia pensado, deixar Raito sozinho não é a melhor das opções. Aquele sorriso exposto no rosto ainda tinha seus motivos para continuar ali, a frustração do homem já era o imaginado por Saiuko, mas não era o fim dos tempos para ele. Quando então o assunto se virava para Satsuna, e seu certo distanciamento de ultimamente a Nidaime não podia deixar de concordar com leves movimentos com a cabeça. Olhava o chão, para um ponto fixo mais exatamente, distraída em alguns pensamentos, dessa vez não mais com um sorriso aberto no rosto. Com suas ultimas informações passadas, Raito ainda deixava claro o que pensava e achava da "situação" de Yukino, seu foco principal no entanto ainda eram as missões acumuladas que precisavam ser concluídas. E de fato, sobre a mesa uma pilha de pergaminhos fechados eram muito bem notados. A breve distração se encerrava com uma aparição inusitada de uns certos tempos pra cá. Chamando toda a atenção para si, Shadow surgia no parapeito da janela, saltando para dentro do cômodo logo em seguida.*

- Mas olha bem, quem é vivo sempre aparece! Com tempo para visitas então?! Pensei que estivesse arruinando a vida de Saiuyu-san e Shiro-kun. Então só me resta imaginar que você matou os coitados, certo? - Por fim esta sendo um tanto irônica na fala, Saiuko encarava o jounnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyQua Jan 07, 2015 1:53 am

*O ambiente estava quieto e calmo, finalmente! Agora que só restamos nós três nessa sala, dá pra conversar numa boa. Observo que Saiuko concorda quando falo sobre Satsuna e sua recente mudança de comportamento, o que me deixa meio inquieto. Ao que acabo de falar com Saiuko e Kyako, uma figura que não vejo há vários dias entra na sala. Shadow parecia menos mau humorado do que de costume. Ele aparece vindo sei lá de onde na janela ao lado da que eu estava, e pula para dentro. Eu que estava distraído, pensando em várias coisas ao mesmo tempo, me assusto um pouco quando ele surge. Ainda encostado na janela, levanto a mão esquerda e aceno para ele quando ele nos cumprimenta. Kyako responde minha pergunta, e prossigo com a conversa*

- Nem me fale em tédio, Kyako-kun, tô pensando em achar uma árvore e hibernar por uns meses! haha - a Nidaime fala de Shadow e sua "amada" equipe, e completo - Se ele matou os chunins eu não sei, mas o coelho eu não vejo há bastante tempo!

*Desencosto da janela e vou até o sofá, onde me jogo com o peso de toda minha preguiça - que é muita - e apoio os pés em cima da mesinha desarrumada que fica na frente dele. Depois de mais um tanto de silêncio, dou uma ideia que a princípio pode parecer meio doida*

- Gente, estamos em paz depois de muito tempo, então eu tava pensando... o que vocês acham de organizarmos um evento? Tá tudo tão parado, falta um pouco de diversão por aqui! - sorrio e espero uma resposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Suzukugami Shadow

Suzukugami Shadow


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : País do Pássaro
Graduação : Jounnin

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyQui Jan 08, 2015 12:00 am

- Tsc... Se ao menos eu pudesse matar um deles e aquele coelho minha vida talvez fosse um pouco mais alegre.

◇ O jounnin fitou a Nidaime e deu de ombros, soltando um largo suspiro. Logo, se dirigiu para a janela e passou a observar o movimento sobre a vila, realmente tudo ocorria normalmente, como se uma invasão nunca tivesse ocorrido a poucas horas naquele local. Soltando mais um suspiro o petiz se dirigiu até Raito com o braço ainda apoiado sobre a lâmina. ◇

- Se esse evento me permitir torturar aquele coelho até a morte, não vejo o porque não. - Proferiu, deixando que um sorriso sádico se formasse em sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyako Sumizo

Kyako Sumizo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 31
Localização : Torigakure

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptySáb Jan 10, 2015 10:11 pm

*A resposta de Raito faz o jounnin soltar uma leve risada. Shadow, não por chegar assim, como já era normal, surpreendia os Hirukages por aparecer depois de um longo tempo de treinos diários com sua equipe de chunnins. A ironia de Saiuko era sinal de que não era verdade, mas a hipótese da morte dos ninjas não saia de sua cabeça tão facilmente assim. A ideia então do Shodaime era então posta em questão, um evento feito na vila para agitar a calmaria.*

- E o que poderia ser? Alguma ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuna Kurama
Admin
Satsuna Kurama


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato/País do Pássaro
Graduação : Sandaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyDom Jan 11, 2015 3:42 pm

Finalmente a vila estava novamente em paz, com semanas de plena quietude Satsuna finalmente tinha tempo para retomar seus antigos projetos. Entra pela porta calmamente enquanto observa os ali presentes, seu olhar era vago mas Satsuna mantinha um leve sorriso no rosto enquanto caminhava em direção a sua mesa. - Kyako-kun, eu preciso que organize os arquivos da ala de psiquiatria da prisão, com o fim dessa invasão estupida pretendo retornar meus experimentos comportamentais.
Satsuna então olhava para Raito e Saiuko mas não lhes dirigia nem uma palavra... Apenas mantinha um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Saiuko Hisashi
Admin
Saiuko Hisashi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 35
Localização : País do Pássaro
Graduação : Nidaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyTer Jan 20, 2015 1:04 pm

*A intenção de se fazer um evento era clara, contudo não levantava nenhuma ideia dos ninjas ali. Shadow, que havia aparecido nos últimos instantes não era o ultimo a se juntar. Quando a porta se abre Saiuko chegou a pensou que poderia ser qualquer um outro, mas realmente estava errada. Satsuna entra na sala calmamente e se senta na mesa desocupada, suas únicas palavras eram dirigidas à Kyako, que provavelmente a atenderia logo. Por alguns instantes a própria Nidaime processava o que tinha ouvido, mas não entendia muito bem qual era o objetivo por trás daquele pedido. Sem dar muita atenção ela volta sua atenção nos demais presentes e na ideia ainda proposta por Raito.*

- Um evento?! Shows, bares e visitantes em alta?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyTer Jan 20, 2015 6:05 pm

*Ao que acabo de anunciar minha ideia, as intenções de cada um acerca do possível evento são expostas. Como era de se esperar de Shadow e seu adorável amor aos animais, ele tratava de trazer o nome de Combi ao assunto, reafirmando mais uma vez a vontade de esganar o coelho. Essa sugestão eu vou preferir ignorar...  No meio do assunto, a porta se abre e entra na sala alguém que eu achei que ainda ia demorar uns dias pra aparecer. Satsuna, embora com um ar sério, mantém um sorriso no rosto. Não sei o que pensar a princípio, mas retribuo o sorriso e penso em levantar pra falar com ela, ou dar um oi direito, mas percebo que ela apenas olha para mim e Saiuko e então faço o mesmo. Isso porque, admito, fiquei bolado. Saiuko também não fala com ela, mas isso já era de se esperar. Ela então volta a falar comigo, tendo ideias sobre o evento que pretendemos fazer.*

- Isso! Exatamente isso! Pensei em muita comida, bebida, com certeza um show... pra vermos o centro da vila lotado! Um festival tipo os que costumávamos ir uns anos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Suzukugami Shadow

Suzukugami Shadow


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : País do Pássaro
Graduação : Jounnin

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyQui Jan 22, 2015 12:04 pm

- Sem coelhos mortos? Pelo menos vou ter sakê para aproveitar.

◇ O Jounnin repousou-se na parede ao lado da janela, cruzando os braços e fechando os olhos, voltando a seu mesmo tom sério ao notar que sua chegada não havia sido a ultima no recinto. Abrindo somente o olho esquerdo pude perceber a aproximação da Sandaime Hirukage, Satsuna,  que logo sentava em sua mesa e dirigia-se a Kyako. Suspirei, voltando minha atenção para o Shodaime.◇


- Esse evento é bom que não faça muito barulho, não se esqueça que estamos em guerra, mesmo esses 5 minutos de paz podem acabar em uma invasão e aniquilação da vila durante a invasão, apenas lembre disso. Não sou fã de eventos, bem provável que eu fique no bar o evento inteiro com meus Chunnins trancados no porão da minha casa, mas ainda assim é melhor se prevenir, nem todos nós vamos aproveitar esse evento da forma que esperamos, alguém precisa cuidar da segurança ao redor da vila, não concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Shirotsuchi Hiruzen

Shirotsuchi Hiruzen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyQui Jan 22, 2015 2:25 pm

* Após alguns minutos de corrida Hiruzen chega ao prédio dos kages, assim quando se aproxima da porta ele pega um pedaço de pergaminho e escreve um recado explicando a situação da garota, onde constava. "Hirukage-sama, esta garota chegou aos portões da vila, através do que parece ter sido um Jutsu de Espaço-tempo, ao que parece foi mandada sem saber de seu destino, por isso meu clone a trouxe aqui para que ela pudesse explicar direito o que aconteceu, desculpe não subir, mas o chakra da clonagem foi calculado para que apenas chegasse no prédio. Ass. Shirotsuchi Hiruzen.", o clone então passa o papel à menina e diz. *

- Entre, suba as escadas, entre na sala onde diz "Hirukage", entregue este recado ao kage, um homem com uma cicatriz na face deve estar lá, diga-lhe que Hiruzen Shirotsuchi a mandou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c122557496.html
Holy Serenity'

Holy Serenity'


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 25

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyQui Jan 22, 2015 3:21 pm

Não tardavam a chegar no local desejado. Holy se viu em frente a uma imensa construção de pedra e marfim, realmente magnífica aos olhos da Paladina, que se virava para agradecer ao homem quando ele lhe entregava uma carta que era para ser entregue a um tal de Hirukage. Segurando a carta, sem lê-la, a garota de olhos cianos voltou seu olhar para o albino, repousando seu martelo sobre o ombro e sorrindo. ──── Certo, muito obrigada moço! ──── Disse alegremente, subindo os diversos lances de escadas até finalmente chegar a uma sala onde havia uma placa de metal sobre a porta de carvalho, a qual estava talhada "Hirukage" no metal. Decidida a entrar ali, a menor batera na porta e abria a mesma vagarosamente, espiando dentro da sala. ──── Etto... Senhor Hirukage, trouxe uma carta do senhor Iuzen ShirotsumI...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyako Sumizo

Kyako Sumizo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 31
Localização : Torigakure

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptySex Jan 23, 2015 8:37 pm

*Estava calmo desde a aparição de Shadow, agora todo aquele lugar se enchia a cada instante que se passara, e nada era fora do normal no entanto. A Hirukage Satsuna também era um dos ninjas que preenchiam o âmbito, a Sandaime adentrava a sala e se dirigia em silencio até a mesa, onde se sentava e chamava pela ajuda do secretário. Kyako caminhava até a Kurama, guardando aquele seu pedido em mente.*

- Sim senhora, tudo bem, mas antes preciso ir até a prisão e providencia-los a seu pedido. Mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuna Kurama
Admin
Satsuna Kurama


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato/País do Pássaro
Graduação : Sandaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2015 2:45 pm

Kyako respondia eficientemente a ordem de Satsuna, a Kage não conseguia conter seu sorriso no canto do rosto, estava tudo certo. Com os experimentos nos prisoneiros ele finalmente ganharia poder suficiente para conquistar a liberdade que lhe pertencia por direito, pelo menos iria tentar."Finalmente, minha liberdade se aproxima... Só preciso continuar o teatro por um tempo e logo tudo funcionará conforme o planejado."-  Esta tudo bem Kyako-kun, não precisa se preocupar com mais nada. Raito-kun, Saiuko-chan, receio que não darei a devida atenção a vocês durante algum tempo... Mais não se preocupem logo toda minha atenção será completamente de vocês. Satsuna não esperava para ouvir uma resposta de seus amigos e já se levantava deixando a sala em passos largos e rápidos, fitando de relance a menina que entrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Saiuko Hisashi
Admin
Saiuko Hisashi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 35
Localização : País do Pássaro
Graduação : Nidaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyTer Fev 03, 2015 7:47 pm

*A ideia do evento era muito boa, no entanto tinha seus problemas que já perturbava a cabeça da Kage, o que Shadow dizia eram verdades e nada mais. Sempre houve a briga com Raion, não era nada recente, e isso de fato era um aborrecimento. Qualquer festa desse porte, com muitas pessoas envolvidas, seria um prato cheio para os Raionenses. Saiuko parou mais uma vez pra pensar, isso teria que ser planejado. A porta da sala novamente se abriu e uma garotinha de cabelos verdes bem clarinhos e olhos azuis entrou no cômodo. Pelo que a mesma dizia ela trazia uma carta de um tal de Iuzen Shirotsumi, ou melhor, só pudia ser de Hiruzen. Com um sorriso a Nidaime fazia sinal para que a menina chegasse mais perto, Satsuna não demorou muito ali e saia soltando algumas desculpas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2015 5:47 pm

*A sala voltava a se encher, porém desta vez o ambiente se mantinha calmo. Todos os ali presentes já estavam acostumados com a sua rotina na vila, diferente dos recém-chegados que estavam aqui há pouco, animados com a vida shinobi e cheios de perguntas. A ideia que lancei estava em discussão. Shadow não se animou com ela, o que é normal, afinal, é o Shadow; mas atentava para um ponto importante, que era a segurança da vila. Saiuko parecia se preocupar com isso também, e ambos tinham razão. Claro, teremos que tomar medidas para garantir a segurança de todos, e para que a vila inteira possa aproveitar a festa.*

- Não se preocupem, pensaremos em algo... - endireito a postura antes de falar, mais sério - Tenho minhas duvidas se terão coragem de voltar aqui depois do jeito como foram derrotados. E se tiverem, bom, faço questão de entregá-los ao Tenshi pessoalmente.

*Esperei por sugestões da Nidaime e do Jounin com quem estava tendo ideias. O diálogo entre Satsuna e Kyako continuava, e eu não entendi do que estavam falando, mas resolvi não me meter nos assuntos dela. A Sandaime finalmente se dirige a mim e à Saiuko rapidamente, e sai pela porta andando apressadamente. Ao que a hirukage sai, uma menininha passa por ela e entra. A criança era pequena, tinha grandes olhos azuis e cabelos verdes. Parecia meio confusa, e aparentemente tinha uma mensagem para o "senhor Hirukage".*

- Eu? Err, pode entrar. - levantei do sofá para atendê-la - Você é nova por aqui, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Suzukugami Shadow

Suzukugami Shadow


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : País do Pássaro
Graduação : Jounnin

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptySáb Fev 07, 2015 12:30 am

- Hmm?

◇ Foi o som emitido pelo Jounnin, que encarava a garota que acabava de adentrar ao recinto. Seus olhos eram azulados com uma característica bem peculiar, a qual era duas cruzes esbranquiçadas no lugar de suas pupilas e cabelos cor de limão. Quando a mesma entrou na sala com uma carta de um tal de Iuzem, talvez fosse Hiruzen e a mesma tivesse a língua presa, para o Hirukage percebi que era hora de sair do local. ◇

- Vejo que vocês tem algo para tratar, quanto a segurança da vila, podem me chamar quando começarem o evento que serei o encarregado do esquadrão de segurança. Se precisarem de mim, estarei na Floresta Yasuki torturando alguns Chunnins... Ate mais!

◇ Com uma risada um tanto sádica o corpo de Shadow era cercado por correntes de ar que pareciam engoli-lo, oque fazia com que seu corpo sumisse e fosse levado pelo vento, deixando ambos os Hirukages, Kyako e a novata sozinhos mais uma vez na sala. ◇
Ir para o topo Ir para baixo
Holy Serenity'

Holy Serenity'


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 25

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptySáb Fev 07, 2015 4:59 pm

A menor estava confusa com a situação em que se encontrava, duas pessoas que se denominavam Hirukage chamavam a atenção da garotinha de madeixas esverdeadas, sem saber a qual responder a moça se aproximou da mulher de cabelos roxos, depois virando sua face para o senhor com a cicatriz de uma queimadura em sua face. ──── Etto... Qual de vocês é o Hirukage? ──── A jovem parecia confusa, mas era de se esperar, estando em um local em que nunca estivera antes. Ao ouvir as palavras gentis do homem a garota repousou seu martelo no chão, virando-se novamente ao homem. ──── Eu não sou daqui senhor, vim parar aqui por um portal de Elyos... Um tal de Iiuzem, ou coisa parecida, nunca fui boa com nomes, me pediu para entregar essa carta a um tal de Hirukage. ──── A mesma levantava a carta na altura de seu rosto jovial e inocente, sem saber a situação em que se encontrava, devido à nunca ter ouvido falar do mundo Shinobi e seus grandes Kages.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyako Sumizo

Kyako Sumizo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 31
Localização : Torigakure

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptySáb Fev 07, 2015 10:21 pm

*O pedido de Satsuna seria então realizado pelo ninja o mais rápido possível. Assim que a Kage partia, Kyako fazia como Shadow, sumia da sala usando um sunshin.*
Ir para o topo Ir para baixo
Saiuko Hisashi
Admin
Saiuko Hisashi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 35
Localização : País do Pássaro
Graduação : Nidaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptySáb Fev 07, 2015 11:02 pm

*O "otimismo" de Raito quanto ao evento era evidente, eles dariam um jeito, sempre davam e dessa vez não seria diferente. O evento aconteceria, conversariam mais sobre aquilo mais tarde. O apoio de Shadow parecia surgir de um túnel completamente escuro, durante seus últimos instantes no âmbito Saiuko pousou seu olhar sobre o jounnin. Era engraçado a formar de como alguém não parecia se importar com nada realmente importante, na verdade estava sempre ali pra poder ajudar, mesmo quando nem era preciso. O foco agora no entanto era a recém chegada menina, a pequena parecia totalmente confusa, Raito se levantava para cumprimenta-la e receber aquela mensagem que ela trazia com si.*

- Um portal de Elyos? Nunca ouvi falar sobre isso... será então alguma brincadeira de mal gosto?

*Parou para observar aquela garota com atenção, a forma que se expressava era natural demais e não poderia se tratar de um teatrinho qualquer. "Portal de Elyos", mas do que se tratava aquilo de fato? A reposta poderia estar naquela carta de Hiruzen. Intrigada Saiuko caminhava até o Shodaime e parava bem ao seu lado para que também pudesse ler a carta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2015 11:58 pm

*Em poucos minutos, Kyako saía da sala para cumprir as ordens de Satsuna, e Shadow também se ausentava para torturar um pouco mais seus chunins. Restava no recinto apenas eu, Saiuko e a menininha de cabelos verdes. Já na frente da criança, pego a carta que ela tem para o Hirukage. Mesmo em dúvida se era para mim, ou para alguma das outras duas kages, como a menina se refere como o Hirukage, presumo que seja eu. Enquanto abro o envelope, explico à menina suas dúvidas*

- Nós dois somos os Hirukages - digo com um breve riso, vendo que a menina não compreendia a situação - Hirukage é um cargo, na verdade. Nossa amiga que passou por você também é! Aliás, meu nome é Raito, muito prazer! Como se chama?

*Enquanto espero a menina responder, desdobro a carta e vejo enfim a mensagem que Hiruzen queria nos passar. "Hirukage-sama, esta garota chegou aos portões da vila, através do que parece ter sido um Jutsu de Espaço-tempo, ao que parece foi mandada sem saber de seu destino [...]". Apesar de Saiuko, desconfiada como sempre, pensar se tratar de uma brincadeira, a situação da menina é real. Claro, o modo como ela age me passa a impressão de estar sendo sincera, mas após a confirmação de um ninja de alta confiança, não sobrava espaço para dúvidas. Tratei de esclarecer a situação*

- É verdade, Saiuko-chan, o Hiruzen confirmou. - digo, passando a carta para a Nidaime, antes de voltar minha atenção à menina - Também nunca ouvi falar de portal de Elyos... mas se quiser descobrir o que aconteceu, ficarei feliz em ajudar! O que pretende fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Holy Serenity'

Holy Serenity'


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 25

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyQui Fev 12, 2015 4:04 pm

A gentileza de ambos era notável, no entanto a desconfiança da moça de cabelos roxos ainda era visível. A paladina tentou ao máximo pensar em algo para dizer, no entanto nada lhe vinha à mente para que conseguisse convencer a mulher. Quando iria abrir a boca para falar, fora interrompida pelo homem com a queimadura em sua face, que se dirigia para ela de forma gentil explicando que Hirukage não era um nome, mas sim um cargo, por isso ambos queriam "atende-la". ──── Ah sim... Entendo. ──── Ao ter a carta retirada de suas mãos a menor piscou vendo a expressão do homem ficar mais séria, afinal, ela não sabia o conteúdo da carta. Novamente, ao ver que o Hirukage se dirigia à ela, a paladina tentou encontrar palavras capaz de satisfaze-los. ──── Pelo que pude ver esse lugar não está tomado pelos portais de Elyos nem por criaturas malignas... Os portais vem de uma dimensão paralela à Ernas, chamada Elyos, eles estão causando a distorção do meu mundo, mas eu não sei como voltar para lá.  ──── Holy parou para respirar e continuou.  ──── Eu estava enfrentando Astaroth com a Grand Chase quando uma luz tomou conta do campo de batalha e quando me dei por mim estava aqui, sinceramente, não sei oque fazer. ──── Eram essas as palavras da menor, que tinha seu brilho intenso no olhar se apagando lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Saiuko Hisashi
Admin
Saiuko Hisashi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 35
Localização : País do Pássaro
Graduação : Nidaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2015 5:52 pm

*O assunto era todo voltado naquela situação que se criava. Holy explicava tudo aos poucos, da melhor maneira possível, de forma que os Kages pudessem entender o que se passava. Contudo era uma tentativa um tanto insignificante, nada fazia muito sentido e no demais só podiam compreender que dali a menina não era. As palavras da pequena traziam ainda mais confusão à mulher, tudo o que dizia não fazia um significado exato, Raito passava a carta para as mãos da Nidaime e então ela pôde ler. Alguns instantes de silêncio se passavam e então a Hirukage voltou a encarar a menina.*

- Bom, me chamo Saiuko, muito prazer. Mas, o que você diz não faz o menor sentido, você realmente não entende nada o que se passa nesse... "mundo"?!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Raito
Admin
Yuudai Raito


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 32
Localização : Torigakure no Sato, País das Montanhas
Graduação : Shodaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyQua Fev 18, 2015 10:07 pm

*A menina fazia o seu melhor para explicar a situação, mas era tudo confuso demais para mim. Nunca tinha ouvido falar de Elyos, Ernas ou Astaroth. Vejo que Saiuko está tão confusa quanto eu. Eu realmente quero ajudar a menina a encontrar o caminho para casa, se ela assim quiser. Queria poder falar com Hiruzen, que parece entender melhor a situação, mas o mesmo está em missão e eu e a Nidaime teremos que nos virar sozinhos por enquanto.*

- Confesso que não faço ideia do que você tá falando... vou me certificar de arrumar um lugar pra você ficar enquanto resolvemos esse assunto. Espero que, com o tempo, sua memória retorne...
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut.google.com/c121626028.html
Holy Serenity'

Holy Serenity'


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 25

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 2:24 am

As palavras gentis do homem com a cicatriz de queimadura fizeram com que a garota de madeixas esverdeadas sorri-se, inclinando sua cabeça para a esquerda. ──── Sem problemas, creio que vou me adaptar rápido com isso, não vou ser um estorvo na sua sociedade. ──── Ao terminar de falar a mesma virou-se para a Nidaime, com o mesmo sorriso. ──── Por mais que isso seja confuso eu estou feliz, esse lugar não tem o caos e a guerra que Ernas esta envolvida, mesmo sem poder voltar quero fazer meu melhor por esse lugar, ao menos fazer parte de vocês e me destacar nessa sua hierarquia, afinal, sou uma Paladina. ──── Terminando sua frase a mesma segurou seu martelo e bateu seu cabo no chão, fazendo uma posição de sentido que era costumeira no clã dos Paladinos da Luz, a qual a mesma demonstrava respeito a quem fosse seu superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Saiuko Hisashi
Admin
Saiuko Hisashi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 35
Localização : País do Pássaro
Graduação : Nidaime Hirukage

Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 7:12 pm

*Acho que no fim das contas estava tudo certo, ainda tinha aquela pequena confusão no ar, mas nada que não fosse resolvido com o passar do tempo. Saiuko sorria e observava mais uma vez aquele jeito da menina, voltava a mesa e guardava numa gaveta aquela carta de Hiruzen que ela segurava. De cima do próprio móvel pegava um papel em branco, e com uma caneta ela começava a escrever algo naquela folha. Não demorou mais que um minuto até se virar novamente para Holy e caminhar em sua direção para que pudesse entregar o papel que dizia que um espaço na pensão teria de ser liberado a ela.*

- Eu espero que então... bem, você possa encontrar seu lugar entre nós de Tori. Um lugar para descansar, afinal. Nossa pensão terá um quarto só para você, tudo bem? Dê uma olhada pela vila, conheça um pouco as pessoas e o local, e se realmente gostar volte até a nós procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala dos Kages - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Kages   Sala dos Kages - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala dos Kages
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala 01
» Sala 02
» Sala 03
» Sala de Duelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Torigakure no Sato :: Cenários :: Simples-
Ir para: