Torigakure no Sato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG fake interpretativo baseado no universo ficcional de Naruto. Venha para a Vila Oculta do Pássaro! - desde 06/03/2012 - original no Orkut
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Floresta Yasuki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MESTRE
Admin
MESTRE


Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 30
Localização : Montanha do Pássaro
Graduação : Dar a última palavra

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptySex Nov 21, 2014 7:52 pm

Ao Norte do centro da vila podemos encontrar a floresta Yasuki. Tão bela, mas tão perigosa. Extensa, escura e úmida. É composta especificamente por árvores coníferas e pinheiros, no geral, sempre tão altos quanto prédios de 10 andares. A floresta é muito densa, de forma que seja muito fácil se perder dentro dela. Essa situação pode ser agravada, pois durante alguns dias do ano acontece um fenômeno interessante chamado "Mayoimori", aonde, uma espessa névoa cobre toda a região.

Na sua maioria a vegetação apresenta-se congelada e seca, isto pelo simples fato de achar-se entre algumas das montanhas do Norte (em seus vales, particularmente). A luz do sol já não penetra em suas folhagens, e a fotossíntese é considerada um processo raro de se acontecer. Essas árvores, que já estão de pé a séculos possuem suas raízes bem fixas ao solo, exibindo um arvoredo forte e que, dificilmente sera derrubado. Em alguns pontos os troncos e galhos tendem a ser bem agrupados, de modo que a visão seja dificultada. Contrariamente, nas poucas clareiras da mata, os lugares iluminados são ótimos para descansar e para praticar tanto o treino quanto o lazer.

Localização - Norte: Entre as Montanhas do Norte.

> A floresta Yasuki abrange uma extensão de 30 km², dentro de um vale com - 10 metros de profundidade. É em sua região que podemos encontrar a orla da floresta.

Floresta Yasuki E4pvUMRTKFY
Ir para o topo Ir para baixo
https://torigakure.forumeiros.com
Saiyu Yuudai

Saiyu Yuudai


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2014

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptyQua Dez 24, 2014 7:33 pm

*Não fazia mais ideia do que fazer, estava farta. O tempo continua a passar e nada de Shiro chegar, já fazia quase meia hora que andava em círculos sem parar e ela não podia acreditar que seria feita de idiota por um garoto. Quem ele acha que é?! Parava um momento e pulava em cima da árvore ao lado, subindo numa altura favorável que pudesse ver com nitidez parte da floresta ao seu redor. Ainda sem sinal do ninja Saiyu saltava de volta ao chão e novamente andava em círculos, impaciente e resmungando. Esperaria apenas mais dez minutos, sem mais e sem menos.*

- Nós marcamos exatamente aqui, eu pedi pra que não se atrasasse, mas parece que ninguém liga pra isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Kaguya

Shiro Kaguya


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 25
Localização : Torigakure
Graduação : Chunin

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptySeg Dez 29, 2014 1:52 am

OFF.

Sabe quando vc escreve o post e sem querer clica e voltar e perde ele? Odeio isso.

ON.

*O frio estava bem forte dessa vez, parecia se superar a cada dia, contudo, a copa dos pinheiros impedia que nevasse muito ali dentro. Eu corria desembestado pela floresta, e correr na neve é muito pior do que correr na praia ou na piscina, e toda hora meu pé afundava e meu maldito sapato já tava encharcado. Enquanto corria, só conseguia pensar que estava atrasado e no esporro que levaria, porque garotas são seres impacientes e vingativos. Pior que ontem eu lembrei milhares de vezes que não poderia me atrasar, mas como o azar aqui é grande, fazer o que. Quando avisto Saiyu um pouco a frente resmungando, tenho que admitir que seu olhar de quem tá de saco cheio é um tanto intimidador. Corro até ela e paro, com as mãos no joelho, um pouco ofegante*

- Desculpa... o atraso... sério!... - falava entre ofegadas, antes de se recompor - Desculpa aí a falta de cavalheirismo, eu ia chegar cedo... aí caraca! A peste do Bolin se meteu a escorregar pela colina, caiu de um barranco e voltou cheio de espinho de pinheiro. E eu tive que ficar ajudando minha mãe a catar os espinhos! E acho que você não vai querer saber o resto. Mas eu vim correndo, tu viu!

*Sim, é verdade. Sim, é trágico. Ser irmão mais velho pose ser profundamente irritante algumas vezes! Bom, wspero que ela tenha visto que eu corri igual um condenado. Mas sei lá, como eu disse, garotas são vingativas... Contanto que eu não leve um tapa na cara, tudo bem! Oremos...*
Ir para o topo Ir para baixo
Saiyu Yuudai

Saiyu Yuudai


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2014

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptySáb Jan 31, 2015 6:53 pm

*Não demorou mais que cinco minutos, por sorte ele finalmente surgia entre as árvores e vinha correndo em sua direção. Shiro parava bem a sua frente, extremamente ofegante, explicando o seu atraso. Pelo que parecia a culpa era de seu irmão mais novo, o Bolin, que já era de costume se meter em alguma confusão por ai. Ainda sim brava se controlava pra não voar no pescoço do garoto. Dessa vez porém deixaria aquilo passar sem problemas, mas só daquela vez mesmo.*

- E é essa a sua desculpa? Por pouco eu fui embora, se demorasse mais alguns minutos... ah, que seja!
Ir para o topo Ir para baixo
Suzukugami Shadow

Suzukugami Shadow


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : País do Pássaro
Graduação : Jounnin

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptySáb Fev 07, 2015 12:53 am

◇ O ar gélido e doce da floresta Yasuki era como o aroma de sangue para o Jounnin, que desfrutava cada segundo do "encontro nem-tão-romântico" de Saiyu e Shiro. O mesmo se encontrava sentado nos galhos de uma árvore, observando ambos com o canto do olho esquerdo, enquanto seu direito encontrava-se fechado e repousando. Saiyu atropelava seu "amante" com palavras e coisas do gênero com o intuito de desgasta-lo devido a seu atraso, oque parecia funcionar, no entanto, aquilo provocava uma série de risadas e fungadas do Jounnin, que chamava a atenção para si. ◇

- O amor adolescente é tão doce e belo... Como o sangue escorrendo pelo chão...

◇ Ironizou, ainda sentado no galho. ◇

- Espero que tenham aproveitado seus cinco minutos de férias, pois agora a coisa vai esquentar, ou será que seria esfriar?
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Kaguya

Shiro Kaguya


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 25
Localização : Torigakure
Graduação : Chunin

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptySáb Fev 07, 2015 2:55 am

OFF.

Esse post possivelmente vai ficar uma bosta. São 3h da manhã.

ON.

*Apesar de toda a corrida e dos tombos pelo caminho, Saiyu ainda estava irritada comigo. O que não é tão estranho porque: 1) alguém sempre está irritado(a) comigo; 2) A Saiyu sempre está irritada com alguém. Ainda assim é bem irritante levar bronca quando a culpa não é sua. Especialmente quando a culpa é do seu irmão mais novo. Esperei que a garota acabasse de descarregar toda a frustração dela antes de responder, com um suspiro*

- Não é desculpa, e você também não foi embora. Vai querer ir ou não?

*Quando eu estava prestes a falar pra Saiyu andar logo porque Shadow podia aparecer a qualquer momento... ele apareceu. Quando ouvi uma gargalhada vindo de dentro da copa dos pinheiros, já tinha certeza que era o nosso sensei amorzinho de pessoa que estava chegando para alegrar o nosso dia. SÓ QUE NÃO. Olhei para o jounin com a expressão de mais ódio que pudia, antes de responder*

- Você não tem nada melhor pra fazer do que infernizar nossas vidas não?
Ir para o topo Ir para baixo
Saiyu Yuudai

Saiyu Yuudai


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2014

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptySáb Fev 07, 2015 11:04 pm

*Tudo bem então, tudo bem. Ouvia o que o rapaz dizia e ajeitava seu cabelo ao mesmo que desamarrava aquela sua cara de raiva. Ela iria, a kunoichi soltava um ar pesado de sua boca e passava para o lado de Shiro, indo em direção as árvores ao redor daquela pequena clareira. Estava um pouco desorientada/perdida, tentava identificar o caminho de volta ao centro de Tori quando algo chamou sua atenção. A voz dele, só pudia ser a dele. Que ótimo, era só o que faltava. Saiyu procurava por Shadow até encontra-lo sentado e observando os dois de cima de um tronco.*

- Ah não, por que eu? O que eu fiz pra merecer isto?!
Ir para o topo Ir para baixo
Suzukugami Shadow

Suzukugami Shadow


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : País do Pássaro
Graduação : Jounnin

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptyDom Fev 08, 2015 2:03 am

◇ A expressão séria na face do Jounnin logo se suavizava, tornando-se algo longe e ao mesmo tempo, para os desconhecidos, perto de ser algo amigável. Shadow fechava os olhos e sorria de forma fria, no entanto tranquilizadora. ◇

- Vim propôr um último treino a vocês antes de um evento que ocorrerá na vila...

◇ Proferiu, saltando de cima do galho semi-congelado, sendo carregado pelas correntes de ar ao redor do Jounnin até o chão, que mantinha sua destra pousada sobre a bainha da katana que o mesmo carregava consigo sempre. ◇

- Vou resumir a vocês, Raito quer fazer um evento na vila, com bebidas, comida e música. Vi que vocês tem se esforçado bastante desde que assumi o time de ambos, então queria recompensa-los. Vocês poderão ir ao evento sem precisar pensar em fugir de um porão em uma mansão vigiada por tubarões humanóides como Bahamut, mas para isso um último desafio... 

◇ Shadow retirava sua katana da bainha, murmurando seu nome, Grandark. A mesma emitia um brilho gélido e uma substância de coloração pálida esgueirava-se da ponta de sua lâmina até o ar, onde a mesma expandiu-se, criando garras, escamas, dentes e um par de asas, tornando-se um enorme dragão que ao rugir liberava uma chuva intensa, que não duravam 5 cincos até congelar e tornar-se finos flocos de neve, que caiam sobre os Chunnins. ◇
Floresta Yasuki TidalDragonRulerofWaterfalls
◇ No topo da cabeça do mesmo encontrava-se um cristal de coloração branca, semelhante a um diamante, o qual irradiava poder e a energia vital da fera mítica. O dragão rugia mais uma vez, abrindo suas asas e derrubando algumas árvores, pousando sobre o chão e inspirando o ar, liberando-o em uma forte bufada sobre Shiro e Saiyu. ◇

- Este é Tidal, o Dragão Senhor das Cachoeiras. Ele será seu adversário, por escolha própria... Seu objetivo é o seguinte, manter-se na cabeça de Tidal e acertar seu cristal vital, não precisa ser forte, isso fará com que ele desmaie e a vitória seja de vocês. Agora se me dão licença, vou observar isto de camarote.

◇ Disse o Jounnin, rindo enquanto seu corpo era envolvido em uma corrente de ar que fazia com que o mesmo desaparecesse e reaparecesse a alguns metros de distância, em pé no topo de um pinheiro, observando o embate. ◇

- Eles são fortes e determinados, mas nunca me ouvirão dizer isso na frente deles, sei que vão se sair bem... Esse é o último teste...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Kaguya

Shiro Kaguya


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 25
Localização : Torigakure
Graduação : Chunin

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptyDom Fev 08, 2015 4:11 am

*Agora que já tinha parado de correr havia algum tempo, podia sentir como o dia hoje estava especialmente frio. Realmente teria caído bem se tivéssemos conseguido sair a tempo e ido ao centro, pois pelo menos estaríamos comendo algo quente agora. Mantenho meus olhos no sensei o tempo todo, esperando instruções do que já sabia com certeza ser um treino surpresa. Hoje ele parecia estar com menos ódio no coração, embora eu saiba que isso não quer dizer muita coisa. Shadow fala sobre o plano para uma festa na vila, onde haverá muita comida, bebida, e música. Meus olhos brilharam de felicidade só de imaginar uma folga e algo diferente pra fazer. O jounin disse que queria nos recompensar e que poderíamos ir à festa, mas sabia que não seria de graça. Quando o sensei desembainhou sua espada, imaginei que se tratava de uma de suas invocações daquelas que dão muito trabalho de derrotar, mas o que apareceu foi pior do que eu pensei.*

- UM DRAGÃO?!

*Eu achei que as coisas mais estranhas que poderiam sair dos pergaminhos do Suzukugami fossem homens-tubarão, ou irmãos arraia humanóides apresentadores de talk show, mas não. Definitivamente não! A imensa criatura que aparecia em minha frente era uma droga de um d-r-a-g-ã-o! Não pude evitar, me senti como quando era criança e ouvia historinhas sobre tais criaturas mitológicas. Olhei, espantado, para Saiyu, esperando alguma reação da garota. Em seguida, Shadow acabava de dar as instruções da missão, e aparentemente teremos que montar no bicho que tem não sei quantas vezes nosso tamanho. Mas a recompensa não era qualquer coisa sem graça, era mais, era algo pelo que valia lutar: uma festa. Ajeitei minhas luvas e fechei minha guarda assim que o sensei desapareceu de nossa frente. Como imagino que não deva ser fácil lutar contra um dragão, comecei a imaginar jeitos de chegar na cabeça dele. Mais uma vez olhei para minha parceira e disse*

- Boa sorte pra nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Saiyu Yuudai

Saiyu Yuudai


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2014

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptyDom Fev 08, 2015 11:49 pm

*Um evento na vila? Mas desde quando? Não sabia de nada disso, até agora. Seria mentira? Acho que não, mentira não era a forma que Shadow usava para "jogar". Sim, aquele era o jogo dele. Se realmente vai haver um festival e o único modo dos chunnins poderem participar era passar pelo pensei, aquilo valia toda a pena, era esse o jeito de poderem se divertirem pelo menos um pouco. As coisas sempre terminavam dessa maneira - em treino - e é sempre "O" treino; com criaturas de todos os tipos sendo invocadas, dessa vez não será diferente. Encarava o sensei com atenção, com tremendo ódio e vontade de pular no pescoço dele, Saiyu cerrava os punhos de modo que chegava a machucar suas mãos. O que é que fosse vir agora não era normal, já era de se esperar por isso, nada lhe abalaria vindo dele. Estava enganada. O jounnin puxava sua espada, sua única ação foi invocar um dragão e explicar a tarefa antes de sumir de vista. A atenção da Yuudai apenas voltou quando ouviu a voz de Shiro a trazendo de volta a "realidade" turbulenta.*

- Ah, claro... boa sorte! Vamos acabar com ele e se livrar logo disso.

*Estar ali de frente pra um dragão não era o que a kunoichi queria pra hoje, mas desde que entrou para equipe de Shadow teve de começar a se acostumar com essas surpresas no cotidiano. Aquele monstro era cinco vezes maior que eles e olhando assim parecia ate invencível se não fosse pela fraqueza: o cristal. Saiyu recuava alguns metros sem tirar o olho do animal, só queria chegar a cabeça, aquele cristal era a verdadeira meta dela.*

- Eu vou na frente, me de cobertura. - foi tudo o que disse antes de sair correndo e pular em direção ao topo do dragão, em instantes era envolvida por uma cobertura de ferro ao finalizar uma rápida serie de selos.

OFF:

Logo edito a post e coloco o jutsu e a contagem do chakra. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Suzukugami Shadow

Suzukugami Shadow


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : País do Pássaro
Graduação : Jounnin

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptySeg Fev 09, 2015 3:14 pm

"Fairy, were you goingHikari zenbu atsume te
Kimi o terasu yo
Snowing sunao ni egao ni nare ta no ha
Kimi dakara kimi to datta kara
Snowing fairy
Kimi ga kure ta hikari
Zenbu atsume sakebu yo snow fairy
Don't say good-bye"




◇ O dragão rugia mais uma vez, abrindo suas asas e levantando uma poderosa corrente de ar que desnorteava os Chunnins, abaixando sua face e encarando ambos com um ar de deboche. Tidal inspirava fortemente, o suficiente para bagunçar os cabelos de Shiro e Saiyu. ◇


- Vocês me parecem interessantes...


◇ Murmurou com voz rouca e áspera, semelhante à lixas raspando sobre o granizo. Levantando-se de forma majestosa o dragão notou Saiyu criar uma carapaça com um jutsu, saltando rumo à cabeça do Senhor das Cachoeiras logo em seguida. Tidal apenas balançou sua cauda de forma semelhante a um chicote, acertando a esfera de ferro que envolvia a Chunnin, jogando-a a mais de 20 metros longe, chocando-se contra diversas árvores e destruindo-as, até finalmente parar criando um buraco na neve. ◇



- Acho que me enganei. Você ainda quer tentar moleque insignificante?


◇ O dragão abria suas asas novamente, desta vez alçando voo e ficando a alguns metros do chão, acima da linha das árvores esperando que algo acontecesse. ◇
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Kaguya

Shiro Kaguya


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 25
Localização : Torigakure
Graduação : Chunin

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptySeg Fev 09, 2015 10:25 pm

OFF.

O jutsu que a Saiyu usou fez com que o tecido da pele e as roupas delas se transformassem em ferro, fazendo o próprio corpo como uma espécie de armadura. Depois eu vou lá nos arquivos do clã e mando, mas ela não tá envolvida numa bola! =P

Já posto!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Kaguya

Shiro Kaguya


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 25
Localização : Torigakure
Graduação : Chunin

Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki EmptySeg Fev 09, 2015 10:40 pm

*Enquanto eu ainda planejava algum movimento menos arriscado, Saiyu faz algo que não é de seu costume e se antecipa para atacar. Seu movimento, porém, era muito arriscado quando se trata de um fucking dragão gigante na nossa frente, e com um movimento a invocação a jogou longe. Olhei espantado para minha parceira indo pelos ares, pois nunca tinha visto uma garota voadora antes. Fiquei alguns instantes indeciso entre ir buscá-la ou partir pra cima do dragão. Deduzi que ela não se machucaria por causa do jutsu que fez antes de pular, mas mesmo assim corri até ela só para garantir.*

- Você tá doida, tá na TPM ou algo do tipo? Nem eu pularia pra cima dele daquele jeito! '-'

*Como vejo que a menina estava bem, esperei que ela se levantasse e fiquei de guarda fechada ao lado dela, encarando o dragão que agora levantava voo por cima de nossa cabeça e tentava pensar em algo minimamente inteligente para fazer. Tidal já tinha derrubado algumas árvores - que é provável que mandei os coitados dos gennins replantarem -, além de ter criado vários buracos na camada de neve que cobre o chão. Parei pra pensar, e seria muito difícil atingirmos o cristal em sua cabeça sem sermos rebatidos por toda a vila. A saída que eu pensei também era trabalhosa, mas pelo menos era mais seguro para nós.*

- Vem comigo! - puxei Saiyu pelo braço pra trás de umas árvores, fazendo sinal para que fizesse silêncio. - Acho melhor tentarmos acertar de longe. Vou armar duas catapultas! Faz umas bolotas de ferro e vamos disparar pesado em cima dele.

*Escolhi dois pinheiros com galhos grossos, porém flexíveis o suficiente para aguentar os projéteis, e armei duas catapultas - uma para mim e outra pra Saiyu - amarrando-os com fio ninja ao chão. Procurei algumas pedras grandes, que juntei para usar de munição, e quando minha parceira estava pronta, dei o sinal para começarmos a atirar os projéteis na direção do cristal na cabeça do dragão. Não acho que essa primeira vá acertas, mas se tivermos sorte, não vai demorar muito!*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Yasuki Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Yasuki   Floresta Yasuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Yasuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo Aberto (Floresta Yasuki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Torigakure no Sato :: Cenários :: Simples-
Ir para: