Torigakure no Sato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG fake interpretativo baseado no universo ficcional de Naruto. Venha para a Vila Oculta do Pássaro! - desde 06/03/2012 - original no Orkut
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Montanhas do Sul

Ir para baixo 
AutorMensagem
MESTRE
Admin
MESTRE


Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 30
Localização : Montanha do Pássaro
Graduação : Dar a última palavra

Montanhas do Sul Empty
MensagemAssunto: Montanhas do Sul   Montanhas do Sul EmptySex Nov 21, 2014 7:55 pm

Ao extremo Sul da Entrada da Vila muitas montanhas agrupadas cercam a dianteira de Torigakure. Esses montes podem ser usadas como um meio de passagem para entrar na vila, já que é um dos poucos lugares que tem acesso à aldeia por terra. Devido ao intenso frio tempestades de neve são normais, cobrindo grande parte das imensas roxas, de gelo. Sua flora não apresenta muita diversidade, e são pouco os animais selvagens — como tigres e lobos — que habitam esse ambiente (geralmente nos vales onde o clima gélido é menor). Em suas elevações mais altas, a capacidade de se respirar torna-se sem duvidas um grande problema; isto devido ao frio de congelar os ossos e o ar atmosférico pesado, que juntos, tornam-se insuportáveis. Naturalmente é possível presenciar avalanches que destroem tudo o que estiver em seu caminho.

Em seu epicentro a Montanha Taka dispõe uma ampla vista, podendo captar a vista de quase toda a vila ao redor. É um trunfo criado pela própria natureza.

> Como de praxe, um grupo de patrulheiros treinados na arte do rastreamento e da emboscada, geralmente Jounis, sempre estão de guarda nas redondezas. Em seus pontos mais baixos, os vales possuem - 50 metros de profundidade. Pelo contrário, em seus pontos mais altos os montes chegam a 1.700 metros de altitude, sendo extremamente arriscado escalar seus relevos mais elevados.

→ No cume da Montanha Taka a temperatura pode variar em até - 20°C

Montanhas do Sul ZHmvWS9nfcg
Ir para o topo Ir para baixo
https://torigakure.forumeiros.com
 
Montanhas do Sul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montanhas do Norte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Torigakure no Sato :: Cenários :: Simples-
Ir para: